7 de maio de 2012

Você conhece o Imãgram?

Preciso confessar que há algum tempo não revelo as minhas fotos, o que acho uma pena, e elas acabam esquecidas no meu computador ou no celular, e como estou cade vez mais "viciadinha" no Instagram, e sempre tive vontade de ter minha criações reveladas, e se fosse de uma forma divertida melhor ainda né?

Se você também tem essa vontade, seus problemas acabaram!!

Essa semana conheci o Imãgram, a idéia é transformar suas fotos em imã de geladeira, e tudo de uma forma super simples e sem muito esforço. O site é brasileiro e funciona assim: você manda as fotos para o site, efetua o pagamento, e em três dias uteis recebe em casa os seus imãs, sem frete.

Ah! E se você tem uma parede pintada com aquela tinta especial que "gruda" imã, fica a dica para você também, o efeito pode ficar bem legal!!

O Imãgram tem três opções de pacotes: com 3, 5 ou 10 unidades e é super baratinho.

Ok! Você pode até achar meio cafoninha, mas eu achei o máximo (rs), e estou doida para ver minha geladeira cheinha de fotos legais.


Entre no site: http://imagram.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Bianca, obrigada por acessar As Linguarudas! Boa sorte no sorteio e feliz aniversário! Para confirmar sua participação, não esqueça de curtir nossa página no face ou nos seguir no twitter! Muito legal o teu blog! Adoramos...
    Beijos das Linguarudas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, não só curti e segui como também dei um retweet sobre o sorteio. Que bom que gostou do blog, caso ache legal, pode segui-lo pelo face na página: https://www.facebook.com/Blogbibisblogspotcombr
      Bjinhos

      Excluir