28 de março de 2012

a BOA do finde

Para inaugurar esse novo espaço no Blog, nada melhor do que começar com um Baile de verdade, não acham? Então, a BOA do finde é o Baile do Zé Pretim!! 

Em sua sétima edição, a festa que começou despretensiosa com a união de um grupo de amigos, querendo inovar a noite carioca, e juntar a rapaziada mais bacana da cidade em um só lugar, com bebidas all incluse, deu super certo.  

Sempre contando com uma ótima seleção musical, e preocupado com o visual - a decoração é um espetáculo a parte - o Baile promete tremer a “terra” dos bondinhos.

O próximo Baile do Zé Pretim é neste sábado (31/03). A festa começa cedo às 17:00, e será em Santa Teresa. Ninguém sabe ao certo o local (ah! se curiosidade matasse), mas terá vans saindo do posto BR em frente ao Hotel Glória direto pra festa e com direito a cervejinhas geladas no caminho. Shiiii!! Não vai prestar (risos*).     

E se você ainda não comprou o seu é melhor correr, fiquei sabendo que só restam os 100 últimos ingressos. Maiores informações: http://bailedozehpretim.com.br/bailedozehpretim/


Ah! Depois vou postar as fotos, então fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário